Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune
Subscribe to Zinmag Tribune by mail
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE
POST-DESCRIPTION-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

POST-TITLE-HERE

POST-DESCRIPTION-HERE
IMAGE-TITLE-HERE

featured-content2

featured-content2

featured-content2

featured-content2

"A partir de clichês, "Imortais" traz à cena cinematográfica mitologia grega"

11:43 Reporter: Danimara129 0 Responses
Imortais 

Longa-metragem estreia no Brasil nesta sexta-feira (30)


A partir de figurinos espalhafatosos e batalhas épicas, o longa-metragem"Imortais" recria, em 2D e 3D, fragmentos da mitologia grega. Sob a direção de Tarsem Singh ("A Cela"), a produção traz no elenco Henry Cavill (Teseu), Frieda Pinto (sacerdotisa), Kellan Lutz (Poseidon), Mickey Rourke (rei maligno), John Hurt e Luke Evans (deuses irados). O longa-metragem estreia no Brasil nesta sexta-feira (30).

A trama do longa-metragem, ambientada na Grécia Antiga, tem como ponto de partida a decisão do Rei Hipérion (Mickey Rourke). O tirano declara guerra contra toda a nação grega. A fim de reforçar o exército, o rei buscará libertar os titãs presos por Zeus no Monte Tártaro. Na missão de detê-lo, Zeus dá a Teseu a incumbência de, com auxílio de uma sacerdotisa, comandar o exército grego nesta batalha épica.
Outras estreias: "Alvin e os Esquilo 3" e a pré-estreia:"Cavalo de Guerra".

Fonte: EPTV

Read more...

Site Infonet fala sobre Imortais

11:40 Reporter: Danimara129 0 Responses


Imortais
O gênero chamado filmes históricos parece estar de volta
(Immortals). EUA, 2011. Direção de Tarsem Singh. Roteiro de Charles Parlapanides e Vlas Parlapanides. Produção de Mark Canton, Ryan Kavanaugh, Gianni Nunnari. Música de Trevor Morris. Direção de Fotografia: Brandan Galvin. Montagem de Wyatt Jones e Stuart Levy. Desenho de Produção: Tom foden. Direção de Arte: Jean Kazemirchuk, Michele Laliberte e Michael Manson. 16 anos, 110m. Cia. Produtora: Relativity Media, Atmosphere Entertainment, Hollywood Gang Productions, Virgin Produced. Distr. No Brasil: Imagem Filmes. Com Henry Cavil, Mickey Rourke, Stephen Dorff, Freida Pinto, Luke Evans, John Hurt, Joseph Morgan, Anne Day-Jones, Greg Bryk, Alan Van Sprang, Peter Stebbings, Daniel Sharman, Isabel Lucas, Kellan Lutz, Steve Byers.
Gênero – Aventura dramatic
Sinopse – Após os deuses vencerem a mítica luta contra os titãs, um novo mal ameaça a Terra. Louco pelo poder, o rei Hyperion declarou guerra contra a humanidade. Formando um exército sanguinário, Hyperion praticamente destronou a Grécia em busca do lendário Arco de Epirus, uma arma de poderes inimagináveis forjada no céu por Ares. Somente aquele que possuir o Arco poderá libertar os Titãs, detidos entre os muros do Monte Tartaros, ávidos por vingança. E nas mãos do rei Hyperion, o Arco poderá não só destruir a humanidade mas aniquilar os deuses.
Apreciação – Entre os anos 50 e 70, a indústria italiana de cinema conquistou muitos mercados com os chamados filmes históricos, que os franceses do Cahiers Du Cinema apelidaram de “peplum”. Hoje, o gênero parece estar de volta, graças ao êxito nas bilheterias de produções como “O Principe da Pérsia”. Este “Imortais” parece ser o mais ambicioso. Produzido a um custo de 75 milhões de dólares, é dirigido por um cineasta indiano radicado na América. Tarsem Singh já fez anteriormente “A Cela”, em 2000 e “The Fall”, em 2006 que não foi exibido poro aqui. O filme parece ser bem cuidado, inclusive com extraordinários efeitos especiais.
Fique de Olho – Em Mickey Rourke. É ele quem faz o vaidoso e violento Rei Hyperion.


Por Ivan Valença

Fonte: Infonet

Read more...

Hollywood Crush: 'Amanhecer - Parte 2' entre as coisas mais esperadas de 2012

11:17 Reporter: Danimara129 0 Responses
Nós não ligamos se o mundo implodir em 2012, pelo menos não enquanto a implosão acontecer depois do dia 16 de Novembro. Por quê? Por que é quando “A Saga Crepúsculo : Amanhecer – Parte 2” finalmente vai chegar aos cinemas. O penúltimo capítulo da saga levou as homenagens do MTV New’s Fan pelo melhor casal, melhor vestido e, obviamente, melhor cena de sexo. Não é nenhuma surpresa, então, que “Amanhecer – Parte 2” é o segundo filme mais aguardado em 2012 pela Hollywood Crush.


Durante a nossa última visita a Forks, nós vimos a estonteante transformação de Bella em uma vampira, e a roteirista Melissa Rosenberg recentemente nos disse que ela está louca para ver Kristen Stewart retratar Bella como uma imortal (nós definitivamente concordamos). Além disso, depois de sua assustadora gravidez em “Amanhecer – Parte 1”, vai ser uma mudança bem vinda ver Bella “viver seu nome”, que significa “bonita” em Italiano.


Claro, uma das partes mais excitantes da história de “Amanhecer” é a reunião de vampiros na casa dos Cullen, planejando o confronto final com os Volturi. Nós sabemos que o confronto final levou um mês inteiro para ser gravado, e nós temos certeza de que os resultados serão épicos.


Além disso, vai ser realmente legal ver todos os imortais internacionais mostrando suas habilidades especiais. Choques eletrônicos, alguém?


Mas para sermos honestos, a ação que nós mais estamos loucos para ver em “Parte 2” é entre Edward e Bella. Não temos nenhuma objeção ao fato de que esse casal indestrutível gosta de frequentemente fazer aquilo no último filme. Considerando o quão maravilhoso eles foram no último filme, nós não podemos nem ao menos imaginar os tempos sensuais que virão agora que Edward não precisa, er, se controlar.
Fonte | Via

Read more...

Photoshoot de Kellan para Dylan George ahora + ZIP para baixar

11:04 Reporter: Danimara129 0 Responses
 
 
ZIP para baixar

Read more...

Imortais e Amanhecer entre os trailers mais vistos de 2011

07:26 Reporter: Danimara129 0 Responses

Trago a vocês um top 10 com os trailers mais vistos ao longo de 2011 e, surpreendentemente, Hobbit é parte da lista com apenas uma semana online.
Entre outros filmes temos Missão Impossível – Protocolo Fantasma, com 10,4 milhões e Capitão América o primeiro vingador, com 10,1 milhões. Mas eu garanto que você não imagine quem ocupa o primeiro lugar no topo, uma pista: “Os atores no filme usavam poucas roupas”.
10. Capitão America o primeiro vingador – 10,1 milhões.
9. Snow White and the Hunstman – 10,2 milhões.
8. Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 – 10,6 milhões.
7. Missão Impossível – Protocolo Fantasma – 10,4 milhões.
6. O Hobbit – 10,9 milhões.
5. Velozes e Furiosos 5 – 11 milhões.
4. A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 -13 milhões.
3. Transformers: O lado oculto da lua – 13,9 milhões.
2. X-Men: Primeira Classe – 14 milhões.
1. Imortais - 21 milhões.
Via: Foforks

Read more...

Cartão para Valentine’s Day de Breaking Dawn

07:05 Reporter: Danimara129 0 Responses
Com mês de fevereiro se aproximando, vem com ele o Valentine’s Day (Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim). 
O que  vocês acharam do cartão comemorativa de Breaking Dawn para essa data?
Via: Foforks

Read more...

Site G1 faz crítica ao filme 'Immortals'

06:47 Reporter: Danimara129 0 Responses
O G1 publicou hoje uma crítica ao filme 'Immortals' (no Brasil Imortais) que estreia hoje nos cinemas nacionais.

“Imortais”, que estreia no País em cópias 2D e 3D, parece mais um desfile de escola de samba com o tema da mitologia grega do que propriamente um filme. Estão lá praticamente todos os elementos que fizeram de “300″ (2006) um carnaval em Esparta: fantasias espalhafatosas, centenas de figurantes em cenas de batalhas e um samba do grego doido como enredo – agora localizado em outra região da Grécia.
Dirigido pelo indiano Tarsem Singh (“A Cela”), todo o empenho de “Imortais” está no visual. Figurinos que não fariam feio na Sapucaí, corpos esculturais e filosofadas – muita filosofada em cima da mitologia grega – dão a medida do filme.
Não é preciso lembrar-se das aulas de História Antiga para perceber que a trama é mais sem pé nem cabeça do que algumas estátuas gregas . Há um herói, Teseu (Henry Cavill, que no próximo ano será visto como o novo Super-Homem), uma sacerdotisa (Frieda Pinto, de “Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos”), um rei maligno (Mickey Rourke, de “Os Mercenários”) e deuses irados (John Hurt e Luke Evans são duas versões do mesmo Zeus). Todos brigam – mas não pergunte a razão.
Eles se encontram em alguma ilha da Grécia antiga em algum período a.C. – quando era possível cultuar os mais diversos deuses, conforme a necessidade do momento. Fora isso, não há muito que faça sentido, ou que valha o esforço de concentração para entender “Imortais”.
Há também prisioneiros escravizados – o que inclui Stephen Dorff, que parecia ter se reencontrado em “Um Lugar Qualquer”, mas derrapa novamente aqui – e uma série de atitudes misóginas, especialmente vindas do Rei Hiperion, que quer conquistar o mundo. Para isso, liberará os Titãs, seres aprisionados que lutam feito ninjas. Já o Minotauro parece qualquer coisa menos o ser mitológico que todos conhecemos. No fundo, a única coisa que “Imortais” pega da mitologia grega são os nomes dos personagens.
“Imortais” situa-se em algum lugar entre o remake de “A Fúria de Titãs” e “Conan, o Bárbaro”. É difícil dizer, no entanto, exatamente onde o filme se coloca, porque a distância que separa aquelas duas produções é muito pequena. Não espere cabeças gigantescas de estátuas falantes – não seria uma má ideia – nem um herói carismático. Teseu é chato, Hiperion é misógino (“A semente de um homem pode ser sua arma mais mortal”, diz ele).
(Alysson Oliveira, do Cineweb)
* As opiniões expressas são responsabilidade do Cineweb
Via: Foforks

Read more...

Novo still de ‘A Warrior’s Heart’

17:40 Reporter: Danimara129 0 Responses
Via: MV

Read more...

Bastidores de Breaking Dawn - Parte 1: O Uso da Tela Verde!

16:02 Reporter: Danimara129 0 Responses


A tela verde é amplamente utilizado nos filmes de hoje. Para qualquer cena, que precisava de uma definição que não tem, use a tela verde. O pessoal dos efeitos especiais para "Amanhecer Parte 1" usando a tela, sem deixar rastro! Confira algumas fotos antes e depois de efeitos especiais:



Jacob horrorizado ao ver que Bella está grávida:
Antes:


Depois:

Além de adicionar a paisagem com árvores e tudo mais, os efeitos especiais foram feitos pelo vidro, uma tarefa difícil, porque você tem que adicionar a reflexão.


Edward vai para a praia:

Antes:


Depois:


Este efeito foi incrível! tinha que recriar o oceano, nuvens, montanhas.


Bella depois de conversar com Edward.
Antes:


Depois:


Mais uma vez, o que era necessário eram as árvores e o reflexo no vidro.


Edward saindo para caçar
Antes:


Despois:


Mais uma vez, recriando perfeitamente a praia!


Read more...

Kellan em os melhores corpos masculinos de 2011

15:46 Reporter: Danimara129 0 Responses
A Revista People escolheu os 10 melhores corpos masculinos de 2011 e nosso Kellan está na lista.




Hugh Jackman
Bradley Cooper
Gerard Butler
Joe Manganiello
Ryan Gosling
Jude Law
Kellan Lutz
Mehcad Brooks
Zac Efron
Príncipe Harry

Fonte Abrelaboca via @SaruGates


Read more...

Velhos/Novos Stills de Kellan em 90210

15:15 Reporter: Danimara129 0 Responses





Read more...

Luke Evans e Kellan Lutz são entrevistados pelo site Omelete

08:15 Reporter: Danimara129 0 Responses
Kellan Lutz


Luke Evans






Em entrevista ao site Omelete, Luke Evans e Kellan Lutz, o Zeus e o Poseidon, do filme Imortais, falaram sobre como foi interpretar deuses. Confira alguns trechos da entrevista:


Vocês já conheciam alguma coisa sobre mitologia grega quando se envolveram com Imortais? Henry [Cavill] disse que sabia bastante…


Luke Evans: Ele está mentindo! Ele não sabia nada, eu tive que explicar um monte de coisas pra ele! Duas vezes! [risos] Brincadeira. Eu sabia só o básico de mitologia grega, mas algo tão antigo quanto a história de Zeus e de Poseidon; esses personagens já existem há milênios, então há muita pesquisa que pode ser feita. Nós pesquisamos coisas até demais.


Por que os fãs de mitologia deveriam ir assistir ao filme?


Lutz: Os fãs devem ir assistir a Imortais porque nós somos parte dele. [risos]


Como atores, vocês têm que incorporar uma certa humanidade em seus personagens, por mais irreais que sejam. Como foi ter que encontrar o equilíbrio entre humanidade e interpretar um deus?


Evans: Eu ignorei a divindade e me concentrei no fato de ele ser um pai, um rei, um irmão, um ditador de leis, um guerreiro, tudo isso. Foi a partir disso que eu criei o personagem. Quanto ao aspecto ‘divino’, você só tem que acreditar que as pessoas vão te ver ali e achar que você parece com um deus. O fato dele ser um deus não é muito interessante para mim. O que é interessante é mostrar as falhas dele, o lado emotivo desse personagem. O fato de que, quando ele mata seu próprio filho, ele fica sentido. Não queria que ele fosse um cara durão sentado em um trono de pedra sem sentir nenhuma emoção sobre nada.


Vocês podem falar um pouco sobre o treinamento pelo qual passaram?


Lutz: Foi ótimo fazer parte de um projeto no qual nós tínhamos uma nutricionista no set. Era essencial ficar em forma, afinal, nós estávamos interpretando deuses que podem assumir qualquer forma – e optaram pela perfeição. Nós treinávamos várias horas por dia e quando não estávamos filmando, estávamos na academia. Mas quando tínhamos que fazer as cenas de luta épicas, passávamos por vários treinos com especialistas em lutas e armas especiais. Foi ótimo quando pudemos ver o filme pela primeira vez, realmente ver como tudo foi montado.


Alguém saiu machucado?


Lutz: Sempre tem alguém que sai machucado!


Evans: Estamos todos cobertos de marcas, cicatrizes e hematomas. Mas ninguém quebrou nada. Um dos dublês perdeu um dente, só.


Fonte e via 

Read more...

Rubens Ewald Filho faz critica á Immortals

08:08 Reporter: Danimara129 0 Responses


 Imortais (Immortals) EUA, 11. Direção de Tarsem (Singh). Com Henry Cavill, John Hurt, Luke Evans, Frieda Pinto, Mickey Rourke, Stephen Dorff, Joseph Morgan, Kellan Lutz. 110 min.




À primeira vista este parece uma espécie de continuação de Fúria de Titãs,já que tem a mesma pegada mitológica e também um visual construído inteiramente em cima de efeitos digitais. Mas tem uma diferença fundamental: é mais estilizado, porque foi realizado por um diretor indiano até agora pouco conhecido, mas que tem uma olhar muito especial, muito pessoal, ainda que discutível.
Vamos falar um pouco dele: Tarsem ou Tarsem Singh (1961).


tarsem Estreias   <i>Imortais</i>
Nascido na Índia, mudou-se para os Estados Unidos para estudar Administração em Harvard e logo depois resolveu cursar o Art Center College of Design da Pasadena, onde desenvolveu um estilo visual característico. Começou então a trabalhar em comerciais de televisão de marcas famosas como a Nike e Coca-Cola e videoclipes musicais com destaque para Losing My Religion, do R.E.M., vencedor de diversos prêmios incluindo seis MTV Music Awards em 1991.
Sua estreia no cinema aconteceu em 2000 com o thriller A Cela, famoso justamente por seu estilo visual incomum e estrelado por Jennifer Lopez como uma psicoterapeuta que entra na mente de um assassino serial para descobrir o local do cativeiro de sua última vítima. Não cumpriu sua promessa e largou a direção de Constantine (05) e Nautice (08).




Dublê de Anjo foi apresentado por David Fincher e Spike Jonze e tem imagens belíssimas. Este aqui se chamava originalmente A Guerra dos Deuses e depois dele já está para estrear em março ou coisa que o valha, sua visão de conto infantil, A Branca de Neve, com Julia Roberts de madrasta bruxa. Eu aconselho vocês a procurarem seus filmes anteriores e darem uma conferida. O sujeito é um artista um pouco barroco demais, definitivamente oriental (seu imaginário não nega sua origem).
Filmografia (direção)
2000 – A Cela (The Cell. Jennifer Lopez, Vince Vaughn).
2006 – Dublê de Anjo (The Fall. Lee Pace, Catinca Untaru).
2011- Imortais (Immortals. Henry Cavill, Mickey Rourke).
2012- Mirror, Mirror (Lilly Collins, Julia Roberts).




Justamente esse visual que é sua maior qualidade também é o maior problema do longa. Tão estilizado que fica muito difícil não apenas decifrar a história como acompanhá-la. Não deu nem mesmo para ter certeza se o ator inglês Henry Cavill, que foi escolhido para fazer o herói Teseu, tem mesmo o carisma que o qualificou para ser o novo Superman, no filme ainda em fase de planejamento e preparação. De qualquer forma, é um homem bonito, com queixo quadrado (e furado no meio), corpo bombado e voz conveniente. Mas tanta coisa acontece em torno dele que francamente não chega a imprimir.
Basicamente a história que dá para seguir é sobre o mortal Teseus que é escolhido por Zeus (só que ele não acredita em deuses do Olimpo) para liderar a luta contra o rei Hyperion (Rourke, desta vez mais discreto) que está destruindo a Grécia e usando os semideuses Titãs para destruir a humanidade.




Contando com um pequeno grupo de amigos (Stephen Dorff faz o amigo meio rival Stavros) ele consegue resgatar a vidente (pitonisa) chamada Fedra, que tem visões que prometem sucesso nessa campanha. Os dois também se tornam amantes, o que eventualmente deixaria a porta aberta para uma continuação.
Por mais que eu torcesse pelo diretor Tarsem e quisesse gostar do filme, esbarrei no excesso de efeitos e na trama e ação que é ao mesmo excessivamente genérica e básica. Mas ao mesmo tempo confusa e incompreensível. Fui procurar a crítica do New York Times, onde eles foram muito mais violentos chamando o filme de “stupid”, evocando as musas para criticar os diálogos empolados, a imitação de 300, o mau gosto de o filme sair justamente quando a Grécia atual está à beira do caos econômico, a conversão posterior para 3D (não foi rodada no sistema) e por fim dizendo que o filme é feio, difícil de enxergar, cheio de fetichismos e roupas de lamé dourado.


E chama atenção para a violência de adolescente, o sadismo de sexual (tem uma frase que diz "a semente de um homem pode ser sua arma mais brutal", dita pelo Hyperion) no combo de fantasia infantilóide com desejo adulto.
Termina zombando do diretor visionário! Que fascina e repugna! Depois vocês me acham um crítico rigoroso demais!!!


imo1 Estreias   <i>Imortais</i>


Read more...

featured-video

Blog Archive

My Blog List